Boas.
Eu não sou um tipo de me queixar nem de negar fogo, mas desta fez a marcação dos hoteís está a tirar-me do sério.
O fax aqui do escritório onde tenho o meu Gabinete, está marado, borra tudo, não dá cópia de envio e não recebe bem, só quando quer.
Em Ifrane, Tata, Tafraout e Sidi Ifni a marcação tem sido muito difícil, porque ou não têm e-mail e mesmo fax e quando têm estão inactivos, pese embora a minha vasta bibliografia de Marrocos ter os números iguais.
Tamtettoucht e Auberge du Sud, já estão reservados e confirmados em preços, tendo a tarde falado por telefone para o Auberge Bougafer em Tamtettoucht, foi difícil entender-me com o homem, porque havia muitas interverências.
Por isso pedi a LukaTours, para fazer uma proposta de alojamento em meia pensão com a exclusão do Aubergue do Sud e de Tamtettoucht.
Vamos aguardar, pelo que sei, se adjudicarmos as estadias, eles garantem a passagem na fronteira com o pessoal deles, dizem que vai através das marcações deles que é fácil e sem chatices.
Estou cansado de tanto papel e de tanta tentativa de enviar faxes. São 4 ou 5 faxes por estadia quando não são 6.
Inté.
Comentários
Um comentário a “II EXPEDIÇÃO LANDLOUSÃ MARROCOS – 2008”
imagino pelo que andas a passar!!
Só espero, a exemplo do ano passado, que tudo corra bem, para que o pessoal que vai não te dar cabo da tola (ainda por cima)LOL
Abraço e conta comigo para o que quiseres.